Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DOUTRINA / LIBERDADE



DOUTRINA  /  LIBERDADE


Tu, porém, fala (ensina) o que convém (e é apropriado) à sã (benéfica) doutrina [o caráter e a vida justa que identificam os verdadeiros cristãos]. (Tito 2:1, AMP)

       Frequentei a igreja por muitos anos e nunca ouvi uma mensagem ­sobre o poder que minhas palavras exerciam sobre minha vida. Talvez eu tenha ouvido alguma coisa sobre os pensa­mentos, mas, se isso aconteceu, não foi o bastante para exercer qualquer impacto sobre minha vida, porque não mudou o meu modo de pensar. Ouvi sobre graça e salvação e outras coisas boas. Mas não foi tudo que eu precisava saber para viver na justiça, paz,  e alegria que Deus oferece a todos os que crêem. (“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14:17).

      Existem muitas igrejas maravilhosas que ensinam a Palavra Deus em sua
totalidade e eu o encorajo a certificar-se de que, seja a for qual a igreja  que você decida frequentar, seja um lugar onde você aprenda e cresça espiritualmente. Não devemos frequentar  a igreja simplesmente para cumprir uma obrigação que talvez pensemos ter para com Deus. Devemos ir à igreja para  termos comunhão com outros crentes em Jesus Cristo, para adorar a Deus, e para aprendermos a viver e desfrutar da vida  que Jesus morreu para nos dar. Na Bíblia, somos chamados de sal e  luz  (“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 5:13-16). Isso significa que as nossas vidas devem tornar as pessoas sedentas pelo que temos e trazer um holofote de luz para iluminar as trevas em que vivem.
(texto retirado do Livro O Vício de Agradar a Todos – Joyce Meyer)
Pense nisto e fique na Paz
Fundação Sonhar, sonhar os sonhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...