Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

FALE CERTO



“Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.” Provérbios 30:5-6

“Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mateus 12:37

Há no facebook (rede social) um grande bate papo, e assim sugeriram para minha filha certo candidato para prefeito em oposição ao líder das pesquisas. Porém ela sabendo que este candidato sugerido, foi encontrado zombando do povo de Deus, ela simplesmente disse: não voto mais nele, pois é melhor servir a  Deus de que aos homens.

Parabéns minha filha FALE CERTO, pois assim diz a Palavra  do Senhor: “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”. Marcos 13:31

Conhecer a Palavra de Deus é o modo pelo qual nos  EXPRESSAMOS CERTO. E assim sabendo quem somos em Cristo, certamente traremos a vida vitoriosa que há em Jesus, o Filho do Deus Vivo, resplendor da glória de Deus. Que diz: “...Se permaneceres na minha Palavra verdadeiramente sereis meus discípulos então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” Jo 8:31, 32

Seremos derrotados em nossas palavras quando esquecemos que Deus pensa de nós. 

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. Jeremias 29:11
Aprendamos com Deus a viver uma vida de vitória.

Lembrem-se “...Se Deus é por nós quem será contra nós...”

Pense nisto e fique na Paz

Fundação Sonhar, sonhar os sonho de Deus

Eldo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...