Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

BENÇÃOS DE DEUS


Os que amam ao Senhor têm muitas bençãos, e, se fosse enumerá-las nem todo livros caberiam suas bençãos, que são nossas bençãos.
                                                              
    Deus é fiel, mantendo seu pacto de amor até mil gerações

Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio 7:9;
      E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. Êxodo 20:6

    O amor de Deus os seguirá .
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias     da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. Salmos 23:6
    Deus os guarda .
      O SENHOR guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos. Salmos 145:20

    Deus os ama.
Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17
    Em todas as coisas Deus trabalha para o bem dos que s~o chamados e andam no propósito dele para suas vidas. .
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28
    “Nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu, nenhuma mente entendeu o que Deus preparou para aqueles que o amam.” (ICoríntios 2:9).

    Deus habita neles (1Jo 4:16).
      E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

      Pense nisto e fique na Paz. Fundação Sonhar, sonhar os sonhos de Deus

      Eldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...