Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PENSE NISTO E FIQUE NA PAZ


JESUS ESTÁ VOLTANDO
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt 11:28,29,30)
Jesus o mestre dos mestres entendia as limitações humanas, sabia que era difícil o homem administrar suas emoções, principalmente nos focos de tensão. Sabia que facilmente perdemos a paciência quando estressados, que nos irritamos por pequenas coisas e ferimos as pessoas que mais amamos. Para Ele, o mal é que sai de dentro do ser humano e não o que está fora dele. Cumpre ao homem atuar primeiro no seu intelectual para depois aprender a ser um bom líder no mundo social.
Por isso apesar da Nova Aliança (Novo Testamento) (1:Cor 11: 25 / Hb:8:13), Deixou registrado a Antiga Aliança (Velho Testamento), para que  não esqueçamos que as experiência do passado irrigam o nosso presente.
(Augusto Cury –  pequena adaptação)
“Ora o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, o pastor das ovelhas.” (Hb13:20)
Fundação Sonhar, sonhar os sonhos de Deus
DEUS É BOM  / LEIAMOS A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...