Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ensinando com a amor a Salvação


(18/11/2007) EBD (Obrigado Pastor Marcelo pela chance)
O  que o  mundo nos responde ao evangelizarmos é: “se Deus existisse não haveria tanta gente desamparada” e se nós não estivermos alicerçados na Palavra de Deus ficamos em dúvida, ou seja, coxeando em dois pensamentos.(Tiago 1:6,7 - Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.)
Assim sendo, devemos aprender com  nosso Pai Perfeito a perfeição que tanto Ele nos convoca  examinando a Palavra. (Jo 5:39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;)
Lembre-se que o Nome da Nossa Escola Dominical é “Amai para entendê-la”, convide as pessoas a vir aprender com Espírito Santo de Deus através da nossa vida. 
Fique atento “O professor aprende ao ensinar e o aluno ensina ao aprender.”
O apóstolo Paulo diz em Romanos 1:20: “Desde a criação do mundo, os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, nem renderam graças, mas os seus pensamentos se tornaram fúteis”.
Vendo a natureza nota-se muito bem que nosso Deus é criativo, poderoso, organizado e diversificado, ou seja, pleno, completo.
Esses homens são impiedosos, ou seja ímpios. Se acham deuses, divino (Nova Era). “Tendo aparência de piedade, mas negam a eficácia dela. Destes afasta-te” 2Tm3:5
Nós sabemos que nascemos para cultuar a Deus e não para cultuarmos a nós mesmos.
Romanos 1:25  Paulo continua a sua elucidação” Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram as coisas e seres criados, em lugar do Criador”
“Existe caminho para o homem, que parecem certo , mas no final este  caminho  o conduzira a morte” (Pv 14:12).  
ATENÇAO!!! Você não quebra as leis de Deus; elas é que quebram você.
Então, nossa visão de Deus e em Deus tem que ser totalmente firmes pela Sua Palavra.
Nascemos para adorar e ponto final.


 Pense Nisso E Fique Na Paz – Fundação Sonhar, Sonhar os sonhos de Deus.
Evangelista Eldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...