Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

OBRIGADO MEU DEUS




 

JESUS NOS AMA, POR ISSO ELE ESTÁ VOLTANDO

  É LENTO NÃO!  ELE  É LONGÂNIMO.



Proclamar a perfeição familiar é tolice. Crianças sempre serão crianças; erros da meninice estão presentes em qualquer família. Meu pai pagou minhas contas, como eu pago as dos meus filhos, até que aprendam a lidar com o dinheiro, como eu aprendi. Perdemos horas incontáveis de sono à espera dos filhos. Nenhum som é mais bonito do que o barulho da maçaneta, quando eles retornam seguros ao lar; é uma canção de alívio para toda mãe e pai preocupados. Muitas orações e conversas são gastas na esperança de que eles não sofram nossas mesmas agruras. (TRECHO DO LIVRO FAMÍLIA PERFEITA É IMPERFEITA Silmar Coelho & Janice Coelho – pag 53). Leiam quem lê sabe mais. “Disse Jesus – ...Sem mim nada podeis fazer”. Jo15:5

 

LEIAMOS A BÍBLIA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...