Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O AMOR DE DEUS NOS CONSTRANGE




           
           


Um dia tive um encontro real com Jesus Cristo e desde então não soube viver sem Ele. Busquei-o com todo o meu coração e tive experiências maravilhosas que nunca conseguiria descrevê-las.
O achei e não canso de buscá-Lo, através das orações e da Palavra.
Passei viver a Palavra porque é o que o meu Senhor quer para mim e nós sabemos que não é tarefa fácil, mas é prazerosa porque é por amor.
Espiritualmente cresci, não porque desejei ser grande (nem sou), mas porque a busca a cada dia é inevitável na minha vida. Quero sempre estar mais perto do meu Senhor, quero saber o que Ele quer de mim e fiz e faço isso todos os dias.
Por causa disso tive revelações sobre a graça de Deus e sobre o evangelho de Jesus. Entendi a graça e vivo Nela. Entendi o amor de Deus, entendi o sacrifício de Jesus e nem preciso dizer como sou apaixonada por Ele, quem não poderia ser depois entender isso? O Espírito Santo me convenceu de fato!
Deus me colocou em lugares que eu nem imaginava estar um dia e quando paro para pensar em tudo que Ele me tem feito, fico maravilhada, porque quem sou eu para Ele me amar tanto assim? Mas mesmo eu não entendendo eu aceitei o seu amor e sou feliz por isso. Tomei posse da minha felicidade Nele e assim sigo com alegria mesmo quando a vida não esta da maneira que desejei, porque Nele confio e sei que todas as coisas cooperam para o meu bem, até aquelas que não entendo. Isto é só o limiar da minha caminhada, certamente aquele começou a boa obra em mim irá aperfeiçoar.
Eu te amo Jesus. Carol
Pense nisto e fique na paz – Fundação Sonhar, sonhar os sonhos de Deus.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...