Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

É ASSIM MESMO ANDERSON FREIRE HONRA AO NOME DE JESUS.


Nós cantamos “que somos jardim particular de Deus”, mas no mesmo tempo nos frustramos diante das lutas e  fugimos. Passamos a olvidar aquilo que ouvimos de Deus,  e aquele versículo .., crê no Senhor... E aquela canção que avisa. ... “Que a nossa estrutura é a fé...”  na luta, o versículo não faz parte do nosso dia-a-dia e muito menos a canção do nosso repertório. Titubeamos perdemos a sobriedade. “ Sede sóbrios disse São Pedro.” e nós desarmados das nossas armas  espirituais, culpamos os outros pelo nossos fracassos e  medo. E não lembramos que  não precisamos pegar Senha para falar com Deus por causa desse Maravilhoso Jesus temos acesso livre. O Apóstolo Paulo  fez uma pregação em poucas palavras que nos chama atenção para o que devemos guardar Acabei a carreira e guardei a fé”. Se temos uma carteira de  identidade do Detran ou Felix Pacheco ou outro órgão qualquer é desse mundo. Mas nossa identidade é “Servo do Senhor”,  fiel servo , pois nem morte vai nos separar Dele. Precisamos lembrar que  temos colidir com mundo e resistir o mal  na fé até o fim. E até nos policiar das más conversações. Tenha bom ânimo crente “Apascenta meus cordeirinhos”. Senhor venha nos vacinar, pois  não queremos ser contaminado pelo mal. Queremos esse remédio sobrenatural. Queremos ser santo, pois perder-te de vista é enxergar nosso fim, vem nos vacinar , pois o mundo está enfermo e sua santidade é o antidoto para nosso coração e nossa razão. Tu escolheste-nos pois, Tu és grande tão grande assim. Hoje é tempo de renunciar meu “EU” e lembrar que numa cruz alguém por nós morreu. Não queremos perder o desejo de te adorar. E então toca no nosso caráter. Que Maravilha! Por três dias o coração de Jesus parou de respirar. Para que nós tivéssemos um CORAÇÃO VALENTE  onde o anjo da morte não fizesse surpresa (Minha Dilcinha). O sangue de Jesus está aspergido em nossa casa espiritual. Deus nos dê um coração que queira te agradar um coração disposto a te adorar. Porque somos humanos dependentes do Senhor. Oh! Nosso carpinteiro , Tu és grande tão grande assim, e escolheste a mim . Fez moradia dentro de mim .Tu és minha imensidão. E fez de mim então tua habitação. Obrigado Senhor

Fundação Sonhar, sonhar os sonhos de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...