Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sonhar os Sonhos de Deus

Tudo se torna muito elevado e com preço que não podemos pagar se eliminarmos o Sonho de nosso peito. Quando os discípulos andavam com Jesus apenas andavam, mas quando Ele ascendeu aos céus então começaram a sonhar, e a vontade de estar no céu com Ele virou sonho e quem sonha tem a esperança que não traz confusão. "Vou preprar lugar para que onde Eu estiver estejais vós também disse Jesus". Só tinha um jeito de vê-lo de novo. Aqui na terra fazendo a Sua vontade, morrendo para si e vivendo por e para Ele. Obrigado meu Jesus. Como eu falei ontem pro meu filho Vini quando ele pediu que contasse a minha história e falei minha história e meu sonho é Cristo. Por que posso falar que meu sonho é Cristo, pois a Palavra de Deus (me) nos ensina que procurando Cristo todas as demais coisas nos serão acrescentada.
Pense nisto e fique na paz. Fundação Sonhar, sonhar os sonho de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...