Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMO QUERES


                                   BOM DIA, JESUS TE AMA!
Como queres?

                       (Inspirado numa inscrição dos primeiros séculos da era cristã)

Sou o caminho e não segues,
sou a luz e tu não vês,
sou a água e tu não bebes,
sou a verdade e não crês.

Sou o pão e tu não comes,
o tronco e não és o galho,
não aceitas o meu nome
nem vives em meu trabalho.

Sou a paz – queres a guerra,
contra a mim sempre te elevas –
sou a luz que veio ao mundo,
mais queres viver em trevas.

Como queres que eu te queira,
te alimente – e não tens fome,
te salve – se não me aceitas,
Teu pai – não sabes o meu nome?

Como queres que eu te cure
do crime da ingratidão,
se blasfemas contra mim
e zombas do meu perdão?

Por isso vives sozinho
Sem horizonte e sem luz
Queres paz? – SOU O CAMINHO.
Queres vida?- ACEITA A CRUZ!
GIÓIA JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...