Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

ATALAIA



“Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia. A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lhe anunciarás da minha parte.” Ezequiel 33:6-7
O ledo engano das "religiões" (todas)  é achar que manda em Deus (muitas vezes eu quis mandar Nele...resultado = Zero.). Nenhuma  interpretação verdadeira (Jo17:17) será  desvendada por homem  algum, e sim por Jesus que é a Palavra viva que desceu do céu, Bíblia pela Bíblia. Deus permitiu a evolução científica ao dizer a aproximadamente 600 aC:  "E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ”. Dn.12:4. Mas o encerramento da ciência também é anunciada por Ele. “O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo CIÊNCIA, DESAPARECERÁ;”  1Co 13:8.
Não nos alicercemos nestas coisas e sim em Deus através do primogênito dos mortos, ou seja,  que morreu ressuscitou e subiu ao céu  do qual ele desceu, para nossa salvação e o hoje VIVO está sentado a destra do Pai intercedendo por nós.
" E as religiões não Bíblicas acham que o homem está crescendo  por causa da evolução do conhecimento humano, é claro que sim, não estão mentindo, é verdade.. Porém essa evolução é inversamente proporcional ao coração do homem e,  Deus nos mede por ele (coração).  Em Mateus 24:12, Jesus (O ATALAIA DO CÉU) está nos alertando. "...Por causa do aumento da  iniquidade o coração de muitos esfriará..." (Será que dá pra notar esses acontecimentos nos dias de hoje?)
Mente evoluída em si mesma, igual a um  coração sem entendimento da verdade. A piedade do homem é entender a mensagem da cruz pela Sua Palavra que diz em 2 Timóteo 3:16-17:  “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”.
Fique em Deus, através de Jesus, mas não se esqueçam: “...Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes...” Mateus 25:42-43...
Eldo
Pense nisto e fique na Paz – Fundação Sonhar, sonhar os sonhos de Deus.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...